Workshop Longevidança

21/9 a 26/10

  • na Sala Adoniran Barbosa
  • terças, às 15h 
  • atividade gratuita com inscrição 

O Centro Cultural São Paulo lança o programa Longevidança, um ciclo de oficinas especialmente para o público acima de 60 anos com aulas de dança presenciais em diversos ritmos incluindo samba, forró, pop, rock, entre outros.

O primeiro ciclo tem início no próximo dia 21/9, todas as terças-feiras. A atividade é gratuita com necessidade de inscrição.

MINIBIO DO PROFESSOR

Robson Cabral

Robson Cabral é professor, educador físico, dançarino e coreógrafo.Trabalhou como educador físico e professor de ritmos no projeto Itaú Viver Mais de 2010 a 2018. Trabalhou pela prefeitura de SP, no Clube Jardim São Paulo de 2013 à 2016 e na Academia Rush Sports de 2013 a 2020. Atualmente é educador físico e professor de dança na Associação de Pais Banespianos de Excepcionais – APABEX. Também atua como professor de ritmos e pilates no Estúdio de dança Bombêlela. Desenvolve aula de ritmos, para a terceira idade edança de salão há mais de 10 anos e é especializado em samba de gafieira.

As oficinas serão ministradas de acordo com os protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias em prevenção à propagação do vírus da Covid 19, sendo obrigatório o uso de máscara e a manutenção do distanciamento entre os participantes.

É obrigatório o uso de máscara.

O álcool gel estará disponível no local.

Respeitar distanciamento 1,5m a 2m.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
plugins premium WordPress