Roda de Choro

dia 21/9, terça-feira
 às 20h

  • na Sala Adoniran Barbosa
  • gratuito

Para celebrar a tradição das rodas urbanas de choro, o Centro Cultural São Paulo apresenta Roda de Choro, um evento que acontece semanalmente na Sala Adoniran Barbosa. 

Dia 21/9, Thiago Espirito Santo nos guiará por um show repleto de clássicos de um ícone do choro: o compositor Garoto. Um passeio pela memória musical brasileira numa formação de contrabaixo, bandolim e clarinete.

MINIBIO DO CONVIDADO

Thiago Espirito Santo

Thiago Espirito Santo tem 27 anos de carreira na música. Sua paixão o levou a estudar diversos instrumentos, além do seu primeiro, o contrabaixo, e desenvolver sua identidade musical. É reconhecido por sua direção de espetáculos musicais como o retorno ao palco de Flora Purim e Airto Moreira, o espetáculo “A música de Jobim”, apresentado com Raul de Souza, Nailor Proveta e Joyce Moreno e concorre ao Prêmio Profissionais da Música 2021 por esses trabalhos. Em 2019 foi eleito Melhor Autor, no mesmo prêmio, pelo seu disco “Pra Te Fazer Sonhar”. Também teve esse trabalho premiado pela 41ª Edição do Prêmio Jazz Station como Top Instrumental Jazz Albums, entre os trabalhos de Chick Corea, Randy Brecker e Victor Wooten. Como instrumentista foi eleito, pelo mesmo prêmio internacional, entre os Top 3 Bass Players do ano.

As oficinas serão ministradas de acordo com os protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias em prevenção à propagação do vírus da Covid 19, sendo obrigatório o uso de máscara e a manutenção do distanciamento entre os participantes.

É obrigatório o uso de máscara.

O álcool gel estará disponível no local.

Respeitar distanciamento 1,5m a 2m.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
plugins premium WordPress