Laboratórios

Fazem parte da Supervisão de Ação Cultural laboratórios de criação artística. Estes  espaços atuam com fins culturais, artísticos e educativos para o público geral. 

Folhetaria Ateliê Público

A Folhetaria Ateliê Público foi pensada para receber artistas e entusiastas das artes gráficas artesanais que pretendem aprender ou aprimorar suas criações em serigrafia, xilogravura, monotipias, entre outras técnicas. No Ateliê, que fica no subsolo do CCSP, os visitantes podem usufruir do espaço público não apenas como espectadores, mas como criadores de suas próprias obras.

Fundado em 2012, o espaço conta com ampla estrutura para receber seus visitantes, como mesas, cadeiras, bancadas, materiais e instrumentos diversos para o desenvolvimento das criações. Além disso, a Folhetaria oferece ricas oportunidades de trocas com outros artistas, estudantes e profissionais da área. 

Para visitar a Folhetaria não é necessário realizar inscrição ou agendamento. 

Funcionamento: Terça e sexta, das 14h às 20h.
Quinta, das 14h às 17h.

Estúdio de Rádio do CCSP

Localizado ao lado da Sala Adoniran Barbosa, o Estúdio de Rádio do CCSP possui em seu cerne a produção e fomento de produção em áudio em São Paulo. O Estúdio é equipado com equipamentos para captação sonora de diversas ordens, como gravação de falas, entrevistas, instrumentos, voz e instrumento, efeitos sonoros e podcasts. Aqui são gravados podcasts de entrevistas como o Canto da Prosa, programa semanal da Ação Cultural cujos episódios você encontra no nosso Spotify! 

Atualmente, o projeto do Estúdio de Rádio abriu suas portas para o público interessado em realizar experiências autorais de criação sonora. O projeto Lab Rádio conta com a coordenação de Marta Fonterrada e com os técnicos Alessandro Santos e José Amador. 

Lab Foto

O Lab Foto está localizado no piso 23 de Maio do Centro Cultural São Paulo. O intuito do espaço é promover ao público uma experiência que envolva a revelação de fotos digitais e analógicas. 

No momento, o laboratório encontra-se com as atividades e visitas suspensas por tempo indeterminado. 

Ministério da Cultura e Petrobras apresentam “Ronoel Simões: A Singularidade do violão brasileiro”.

Clique aqui para receber ou cancelar os envios de boletins informativos da programação do Centro Cultural São Paulo

Copyright Centro Cultural São Paulo | Rua Vergueiro 1000 – CEP 01504-000 – Paraíso São Paulo – SP | ccsp@prefeitura.sp.gov.br

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
plugins premium WordPress