Programação Dia do Samba

Neste mês de dezembro, o Centro Cultural São Paulo recebe em sua programação, shows musicais em torno do tema do dia nacional do samba. Confira abaixo a programação completa!

Os ingressos estarão disponíveis na bilheteria uma hora antes da programação. Para retirá-los, será necessário apresentar o comprovante de vacina.

Foto: Divulgação

2/12
Comando da Pati

na quinta-feira, dia nacional do samba, Patrícia Liberato comandará uma live no Instagram do CCSP de entrevistas com artistas convidados.

no Instagram do Centro Cultural SP
quinta, às 18h
grátis
cassificação indicativa: Livre

Foto: Alcione Baracho

5/12
Carolina Soares canta Clara Nunes

Há 22 Anos a Cantora Carolina Soares homenageia sua Maior Referência Musical, trazendo nessa apresentação os Clássicos Sambas gravados por uma das maiores intérpretes do País, a Saudosa Clara Nunes, também no repertório, o lado B do seu legado, vasto, carregado de Música Popular em todas as suas vertentes. Um Show cheio de energia e com arranjos e direção do Maestro André Moura.

na Sala Adoniran Barbosa
domingo, às 18h
grátis
classificação indicativa: Livre

Foto: Divulgação Graça Braga

4/12
Graça Braga canta Beth

A cantora Graça Braga apresenta o melhor do repertório de Beth Carvalho na qual presta homenagem cantando sucessos como “Coisinha do pai”, “Folhas secas”, “Andança”, entre outras músicas. 

na Sala Adoniran Barbosa
sábado, às 19h
grátis
classificação indicativa: Livre

A programação acontecerá de acordo com os protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias em prevenção à propagação do vírus da Covid 19, sendo obrigatório o uso de máscara e a manutenção do distanciamento entre os participantes.

É obrigatório o uso de máscara.

O álcool gel estará disponível no local.

Respeitar distanciamento 1,5m a 2m.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
plugins premium WordPress