#CCSPindica: MITsp 2021 lança plataforma com festival online

A Mostra Internacional de Teatro de São Paulo apresenta a plataforma MIT+, trazendo espetáculos, cursos, palestras e workshops que integram a edição 2021 do festival, agora em formato online. A programação é vasta e permeia produções sobre a negritude, a cultura indígena, as lutas da mulheridade e a interseccionalidade como um tudo, sendo palco de reflexão e conhecimento sobre algumas das grandes lutas do nosso tempo. 

Os destaques vão para a palestra-performance com Grada Kilomba sobre a descolonização do conhecimento; para o espetáculo da performer britânica Selina Thompson, com base na viagem que artista fez refazendo o percurso de um navio negreiro; para o espetáculo O Encontro, que por meio de sons conta a história do fotógrafo que se viu perdido, no final dos anos 1960, no oeste do Amazonas; e para Go Go Othello, no qual a sul-africana Ntando Cele discute o papel da/o negra/o no mundo artístico partindo da figura de Otelo (um dos raros protagonistas negros da história do teatro, que muitas vezes é interpretado por atores brancos). 

Todos os eventos dessa edição são gratuitos e têm vagas ilimitadas, mas a grande parte deles tem data e hora marcados. Por isso, não deixe de garantir seu ingresso no site. A programação segue até o final de março.

>>> Clique aqui para conhecer a plataforma Mit+

Foto: Ntando Cele em Go Go Othello (Divulgação)

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
plugins premium WordPress