Workshop K-Pop Sunday

22/8 a 12/9 – quatro domingos

  • no Jardim Sul
  • atividade gratuita com inscrição 

 O Centro Cultural São Paulo promove o K-POP SUNDAY, um ciclo de oficinas de dança que reunirá algumas das mais importantes lideranças de grupos covers de K-pop da atualidade.

Serão três professores ministrando aulas em um ciclo de quatro domingos. E a cada novo ciclo distintos professores são convidados propiciando a prática e aprendizado de novas coreografias.

O primeiro ciclo de quatro domingos tem início no próximo dia 22 de agosto e termina em 12 de setembro, com a seguinte agenda:

14h – Lisses Sales
15h – Mila Fernandes
16h – Yago Tiger

MINIBIOS DOS PROFESSORES

Lisses Sales

Membro do grupo cover de K-pop B2 (Beat u), iniciou seus estudos em danças urbanas aos 11 anos. Se aprofundou em diversos outros estilos acadêmicos omo Jazz, Ballet e Hip-Hop.

Atualmente ministra aulas de kpop e atividade ativas no canal do youtube, que conta com mais de 175 mil seguidores.

Mila Fernandes

Mila Fernandes é dançarina e coreógrafa com formação técnica em dança. Com mais de 10 anos de experiência, atua como professora de K-pop nas principais escolas da Capital Paulista. Foi back dancer do cantor japonês Kauan Okamoto e coreografou o MV de “Tu Amor”, début solo de Diego Medeiros (ex-Champs), além de já ter ministrado workshops em várias cidades de São Paulo. Em seu canal no YOUTUBE o “KPOPK” ensina coreografias de K-pop e técnicas para iniciantes.

Yago Tiger

Yago Tiger, Professor de K-pop e Jazz Funk, formado em Educação Física, atua na cena do KPOP desde de 2013, sendo líder e membro fundador do Warzone Dance Group com o qual já venceu diversos concursos. Coreografou para nomes como Nice House, Choi, MC Bahea, Sasha Zimmer e Gaah e hoje ministra aulas de K- pop e Jazz Funk, além de ter um canal no Youtube.

As oficinas serão ministradas de acordo com os protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias em prevenção à propagação do vírus da Covid 19, sendo obrigatório o uso de máscara e a manutenção do distanciamento entre os participantes.

É obrigatório o uso de máscara.

O álcool gel estará disponível no local.

Respeitar distanciamento 1,5m a 2m.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
plugins premium WordPress