Workshop K-Pop Sunday

19/9 a 10/10

  • no Jardim Sul
  • aos domingos
  • atividade gratuita com inscrição 

 O Centro Cultural São Paulo promove o K-POP SUNDAY, um ciclo de oficinas de dança que reunirá algumas das mais importantes lideranças de grupos covers de K-pop da atualidade.

Serão três professores ministrando aulas em um ciclo de quatro domingos. E a cada novo ciclo distintos professores são convidados propiciando a prática e aprendizado de novas coreografias.

O ciclo 2, de quatro domingos, será de 19/9 a 10/10 com a seguinte agenda:

 14h – Thiago Tang

 15h – Shun

 16h – Keny Henrique

MINIBIOS DOS PROFESSORES

Thiago Tang

Thiago Tang está dentro do universo do K-Pop desde 2012, sendo cover de K-Pop, professor de K-Dance, coreógrafo, jurado de competições e MC de vários eventos de cultura coreana pela Grande São Paulo e em outros estados do Brasil. Paricipa do grupo All G, pela KO Entertainment, e é dono do projeto e hashtag #projetorefraokpop, onde publica vídeos de refrões de coreografias. Também participou do vídeo cover de Alcohol Free, pelo grupo B2.

Shun

Licenciada e Bacharelada em Educação Física, pós-graduanda em Dança e Consciência  Corporal é participante do grupo de pesquisa acadêmica Corpus-USP. É coreógrafa do grupo EVE,  membro do grupo de dança Rocket Dance Team e ganhadora de concursos como KPF, Quem  Sabe Dança (Raul Gil – SBT), KDT e Dream Concert. Fez participação especial nos Sesc Santo Amaro, Jundiaí e Registro.

Keny Henrique

Kenedy Henrique é formado no curso de Bacharelado e Licenciatura em dança, dançarino de k-pop e de diversas vertentes das danças urbanas. Começou sua carreira por causa do k-pop e fez parte do grupo Allyance participando de competições cover, e do grupo D. drop, com o qual produziu coreografias autorais. Ministrou workshops pelo Brasil e hoje é professor de danças urbanas e de K-pop. É intérprete-criador na T.F. Style Cia de Dança, trabalhando com dança contemporânea. 

As oficinas serão ministradas de acordo com os protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias em prevenção à propagação do vírus da Covid 19, sendo obrigatório o uso de máscara e a manutenção do distanciamento entre os participantes.

É obrigatório o uso de máscara.

O álcool gel estará disponível no local.

Respeitar distanciamento 1,5m a 2m.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
plugins premium WordPress