Projeto B’Boys à Paris 24

19/9 a 10/10 

  • domingos
  • na Sala de Ensaio 1
  • atividade gratuita com inscrição

O Centro Cultural São Paulo, um dos redutos de prática de B’girls e B’boys na capital paulista, lança o projeto Breaking à Paris 24, um ciclo de workshops presenciais para quem deseja aprender ou aperfeiçoar a dança Breaking junto a professores de renome internacional.

A partir de setembro em todos os finais de semana, seis professores vão ministrar aulas sobre os fundamentos e as nuances do Breaking. Com os domingos reservados somente aos B’Boys, o projeto oferece três ciclos até o mês de dezembro.

O primeiro ciclo aos domingos vai de 19/9 até 10/10 com a seguinte agenda: 

 

B’Boys à Paris 24

14h – Top Rock com B’boy Grilo

15h – Footwork com B’boy Aranha

16h – Power Moves com B’boy Arthur

MINIBIOS DOS PROFESSORES

GRILO

Grilorodolfo conhecido como B’boy Grilo, é integrante da 011 Crew, arte educador e  praticante da dança Breaking. Com experiência em Competições nacionais e Internacionais, começou a dançar em 2007 através de aulas de dança de rua na Zona Leste de São Paulo. Desde então iniciou seus estudos e pesquisas sobre a modalidade junto a grandes nomes do cenário nacional. Atualmente ministra aulas,  compõe jurí em competições e se apresenta em shows.

ARANHA

B’boy Aranha nasceu no Centro de São Paulo e é praticante de breaking há 21 anos. Representa os grupos style crew, Tsunami all stars e Darookies. Bboy aranha competiu em diversos campeonatos ao redor do mundo como Battle of the year, R16 korea, Battle Vnr, Humanitarian b’boy, Battle Opsession, Eurobattle, UBC  e Fever Seoul korea, – este se consagrou vencedor em 2010. Atualmente faz shows na europa com o grupo Darookies, ministra workshops de breaking com elementos da capoeira divulgando o estilo de vida b’boying e a cultura brasileira.

ARTHUR

Arthur começou a praticar o breaking no ano de 2009 na cidade de Bragança Paulista. Aprendeu seus primeiros passos e movimentos com o pessoal do Af Crew. Foi para São Paulo e realmente se aprofundou no breaking e no hip-hop, se especializando no breaking e no powermove, sempre visando técnica e o flow dos movimentos.

As oficinas serão ministradas de acordo com os protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias em prevenção à propagação do vírus da Covid 19, sendo obrigatório o uso de máscara e a manutenção do distanciamento entre os participantes.

É obrigatório o uso de máscara.

O álcool gel estará disponível no local.

Respeitar distanciamento 1,5m a 2m.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
plugins premium WordPress