Workshop de dança URBAN 180

21/8 a 11/9 – quatro sábados

no Jardim Sul

atividade gratuita com inscrição


O
Centro Cultural São Paulo oferece o URBAN 180, um programa de oficinas de danças urbanas ministradas por três professores que dividirão 180 minutos de aula por dia em um ciclo de quatro sábados consecutivos. Ao todo serão quatro ciclos que se estenderão até o mês de dezembro.

O  primeiro ciclo se inicia no próximo dia 21 de agosto e termina em 11 de setembro com a seguinte agenda aos sábados:


14h – Hip Hop Dance com Sapo

15h – Beat Ya Feet com Diego Josh

16h – Krump com Bill Camila

Acesse o link para inscrição: https://forms.gle/JDouAVZwymM54kBUA

As oficinas serão ministradas de acordo com os protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias em prevenção à propagação do vírus da Covid-9, sendo obrigatório o uso de máscara e a manutenção do distanciamento entre os participantes.

MINIBIOS DOS PROFESSORES:

SAPO

Guilherme, mais conhecido como SAPO no mundo da dança, Tem 22 anos e dança desde 2014. Começou a dançar no projeto social Fábrica de Cultura e aprendeu muito sobre o mundo da dança. Pratica Hip Hop Dance,e faz parte de eventos dentro do segmento.

DIEGO JOSH

Diego Josh é o idealizador do Congresso New School, I.C.E Project, embaixador do Beat Ya Feet no Brasil e membro da Pitbull’s fam e O.F.C Crew, sendo estes importantes difusores de conhecimento acerca de sua vertente de trabalho.

 BILL CAMILA

Bill Camila (aka girl pitbull), 22 anos. Mora na Zona Sul de São Paulo, no Capão Redondo. Uma das principais referências da dança Krump no país e ativista no movimento feminista da cena. Campeã em diversos campeonatos nacionais por meio da dança krump, atua dando aulas regulares do estilo, workshops e sendo júri de batalhas.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
plugins premium WordPress