PHENOMENA #85 | BIG IN JAPAN

25/01

  • Quarta-feira, às 17h30 e 20h 
  • Na Sala Lima Barreto 
  • Classificação Indicativa: 14 anos 
  • Grátis
  • Retirada de ingressos na bilheteria 1 hora antes 
  • É recomendado o uso de máscara

Cine Phenomena retorna em 2023 com uma dupla de pesos pesados capazes de abalar as estruturas e arrasar quarteirões. Prepare-se para testemunhar o confronto épico de dois lendários monstros japoneses na tela grande. Shin Godzilla, dirigido por Hideaki Anno, é uma reformulação completa da franquia clássica, seguindo a história do súbito aparecimento de um monstro gigante em Tóquio e as tentativas do governo de detê-lo. Shin Ultraman, dirigido por Shinichiro Shirakura, é uma continuação da franquia Ultraman, que segue a história de um novo Ultraman enquanto ele luta para proteger a Terra de ameaças alienígenas. Teremos livros da Darkside sendo sorteados nas sessões.

PROGRAMAÇÃO

17h30 SHIN GODZILLA

20h SHIN ULTRAMAN

SHIN GODZILLA, de Hideaki Anno

Japão, 2016, 120 min, DCP, 14 anos

Com Hiroki Hasegawa, Yutaka Takenouchi, Satomi Ishihara 

Shin Godzilla não é apenas o típico filme de monstros, é uma obra magistral que o deixará na ponta da cadeira do começo ao fim. O filme explora as complexidades da experiência humana durante uma catástrofe e a realidade de como governos e indivíduos respondem a ela. Apresentando ação emocionante, efeitos visuais de tirar o fôlego e um enredo envolvente, Shin Godzilla também apresenta uma nova perspectiva sobre o gênero kaiju, que fará você olhar para a franquia de uma maneira totalmente nova.

Com forte narrativa e efeitos visuais, o filme é dirigido pelo renomado Hideaki Anno, conhecido por seu trabalho na franquia Neon Genesis Evangelion. Sua visão única e estilo de contar histórias adiciona profundidade e nuances ao filme que o diferencia de outros filmes kaiju.

Resumindo, Shin Godzilla é um filme imperdível para fãs do gênero kaiju, filmes de monstros e qualquer um que adore uma história bem trabalhada com ótimos visuais e um tema instigante. Uma película emocionante e carregada de emoção que vai deixar você pensando sobre as consequências reais de um desastre, muito depois da rolagem dos créditos.

SHIN ULTRAMAN, de Shinichiro Shirakura

Japão, 2022, 120 min, DCP, 14 anos

Com Takuya Eguchi, Megumi Han, Kiyotaka Uji 

Um jovem é escolhido para se tornar o novo hospedeiro de Ultraman e se tornar o salvador da Terra. Dirigido por Shinichiro Shirakura, SHIN ULTRAMAN é uma continuação da franquia Ultraman, seguindo a história de um novo Ultraman que luta para proteger a Terra de ameaças alienígenas. O filme se diferencia dos outros ao apresentar novos personagens, monstros e ao expandir o lore do universo Ultraman. A relação entre o hospedeiro e o Ultraman é um ponto central da história, não se trata apenas das batalhas, mas também dos conflitos pessoais, sacrifícios e o peso das responsabilidades.

Um dos destaques do filme é a forma como ele se aprofunda nos personagens e nas relações entre eles, ressaltando o elemento humano, as consequências e o impacto de suas ações. O diretor, Shinichiro Shirakura, é conhecido por seu trabalho em várias séries e filmes do Ultraman, sua direção e narrativa dão uma nova visão da franquia e inovando e respeitando as raízes simultaneamente. Com ritmo intenso, visuais espetaculares e ação eletrizante, Shin Ultraman é um filme imperdível para os fãs do gênero e para quem adora um filme de ficção científica bem elaborado.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
plugins premium WordPress