Performance 6: Nuvem – Projeto Kintsukuroi – A Metamorfose dos Escombros

• Quinta-feira, às 20h
  • Na Área de Convivência (em caso de chuva, a performance ocorrerá no Foyer)
  • Classificação Indicativa: livre
  • Não é necessária a retirada de ingressos

No interior de uma “nuvem” (uma grande bolha inflável transparente cheia de fumaça, com 5 metros de diâmetro), performers aparecem e desaparecem mostrando ao público uma infinidade de objetos que interagem com imagens projetadas do lado de fora. A performance NUVEM justapõe a profusão de informações armazenadas como dados em nuvens digitais à dinâmica de armazenamento e composição de memórias operada pelo nosso inconsciente.

Equipe XPTO

Osvaldo Gabrieli: direção | Beto Firmino: direção musical | Tay Lopez: ator performer | Bruno Caetano: ator performer | João Bernardes: ator performer | Paula Mares: atriz performer | Ozamir Araujo: ator performer.

Artistas convidados

Alana Bortolini, Chris Cruz, Cibele Zucchi, Cleber D’Nuncio, Vitor Amato e Leandro Cotrim.