Madrugada dos Bonecos Assassinos

31/03 e 01/04 (madrugada)

  • Sexta e sábado, verifique a programação abaixo
  • Na Sala Paulo Emílio 
  • Classificação Indicativa: 14 anos
  • Grátis
  • Retirada de ingressos na bilheteria 1 hora antes
  • É recomendado o uso de máscara

Os brinquedos fazem parte do nosso imaginário infantil, e tem um lugar dedicado nas nossas memórias mais remotas; uma relação que diretores de cinema souberam tirar proveito a favor de uma mitologia dos bonecos assassinos que, todos, em menor ou maior grau, já tiveram contato em algum momento de sua infância. 

Na madrugada de 31/03 para 01/04, o Centro Cultural São Paulo apresenta o segundo Insomnia CCSP, com uma virada de filmes durante a madrugada sobre Bonecos Assassinos. 

PROGRAMAÇÃO

31/03

22h M3GAN (102 min)

01/04

00h O Boneco Assassino (87 min)

02h Annabelle 2: A Criação do Mal (109 min)

04h Filme Surpresa

FILMES

M3GAN, de Gerard Johnstone

EUA, 2022, 100 min, DCP, 14 anos

Com Jenna Davis, Allison Wlliams, Violet McGraw

‘M3GAN‘ segue Gemma, uma brilhante roboticista de uma empresa de brinquedos que usa inteligência artificial para desenvolver uma boneca realista programada para ser a maior companheira de uma criança e a maior aliada dos pais. Quando a sobrinha órfã vai morar com ela, Emma pega um protótipo da boneca para testar e as consequências são aterrorizantes.

O Boneco Assassino, de Tom Holland.

Child’s Play, EUA, 1988, 87 min, DCP, 16 anos

Com Catherine Hicks, Chris Sarandon, Alex Vincent.

Um boneco possuído por um assassino em série começa a matar crianças em uma cidade. O policial Mike Norris investiga o caso e descobre que o boneco Chucky está vivo e é controlado por um espírito maligno.

Annabelle 2 – A Criação Do Mal, de David F. Sandberg

Annabelle: Creation, EUA, 2017, 109 min, DCP, 16 anos

Com Stephanie Sigman, Miranda Otto, Lulu Wilson

Em Annabelle 2 – A Criação do Mal, anos após a trágica morte de sua filha, um habilidoso artesão de bonecas e sua esposa decidem, por caridade, acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Atormentado pelas lembranças traumáticas, o casal ainda precisa lidar com um amedrontador demônio do passado: Annabelle, criação do artesão.

Filme surpresa

Um filme que raramente vai aparecer nas listas dos melhores filmes de Bonecos Assassinos. Se você está atrás de um verdadeiro cult para se gabar com seus amigos e dizer “eu vi este filme no cinema”. Essa obra sai do escopo de Hollywood e pode ser o filme ideal que você estava tanto procurando.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
plugins premium WordPress