Feira Ressonância

29 e 30/01

  • Sábado e domingo, das 11h às 19h
  • No Piso Flávio de Carvalho 
  • Grátis
  • Classificação indicativa: Livre
Entre os dias 29 e 30, o Centro Cultural São Paulo recebe a exposição Ressonância, uma mostra de investigação e pesquisa que visa abordar a arte e o som em resposta à diversidade dos movimentos culturais nos processos de imigração, globalização e nacionalidade. A atividade será realizada pela 55SP, uma plataforma cultural de artistas contemporâneos, promovendo diálogos a partir do centenário da Semana de Arte Moderna, do encontro entre diversas editoras (IKREK, Desapê, AMA Sonora, Potência Ativa e Hueso Records) e de um podcast homônimo.
 
Os episódios do podcast serão publicados de janeiro a março, produzidos em parceria com Produção Preta e Estúdio CCSP, realizando discussões de forma democrática, acessível e global da experiência transdisciplinar da arte. 

Sobre a 55SP 

A 55SP atua como plataforma cultural realizando projetos com artistas contemporâneos e tem como princípio difundir a arte e fomentar novos colecionadores. Para isso trabalham comissionando projetos e obras nos mais diferentes formatos, online ou off-line, e atua com a ajuda de curadores na produção de edições, múltiplos e livros de artistas, em um acervo que se estende a publicações, objetos, esculturas e arte sonora, como discos de vinil e outros meios. Realizam exposições, performances, ocupações em espaços públicos, debates, entre outros.

A programação acontecerá de acordo com os protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias em prevenção à propagação do vírus da Covid-19, sendo obrigatório o uso de máscara, a apresentação do comprovante de vacinação (físico ou digital) com no mínimo duas doses, e a manutenção do distanciamento entre os participantes.

icone-compr-de-vacinacao

Obrigatório comprovante de vacinação.

É obrigatório o uso de máscara.

O álcool gel estará disponível no local.

Respeitar distanciamento 1,5m a 2m.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
plugins premium WordPress