Exposição Tinha que ser

3 a 30/11

  • nos espaços do Centro Cultural São Paulo
  • gratuito

No mês de novembro, o Centro Cultural São Paulo recebe a Mostra Tinha que ser, da artista Mabelle Collage. Com trabalhos inéditos, a mostra apresenta 6 painéis em lambe-lambe espalhados pelos espaços do CCSP. Utilizando apenas duas imagens sobrepostas, a artista apresenta o seu trabalho de forma leve, no qual o contraste visual confronta também a realidade.

MINIBIO DA ARTISTA:

 

Ingrid Mabelle a.k.a Mabelle Collage é uma artista autodidata. Desde 2016 tem experimentado as possibilidades de criação com especial interesse pela fotografia e pela imagem em movimento. De forma analógica, traz em suas colagens a narrativa entre espaços e tempos; do ontem da nossa história coletiva e do agora. Participou de mostras coletivas no Brasil, como a 1ª Bienal Arte Print Brasil (2017), Rizoma – Mostra Nômada Multimídia Internacional de Arte Contemporânea (2017-2018), 3° Edital CCC – Mostra de Vídeo-Colagens do Clube da Colagem de Curitiba (2017), Trash Art em Atibaia (2018), além de ter seus trabalhos publicados nas Revista Zupi Edição 54 (2017), Average Art April em UK (2018), Mostra Individual Centro Cultural Chico Science São Paulo Let Me Love You (2020), entre outros.  É a única colagista brasileira entre 50 mulheres do mundo presente no livro “Collage Firmado por Mujeres. 50 artistas Contemporáneas Esenciales” sob curadoria de Rebeka Elizegi, editora Promopress, na Espanha.

A programação acontecerá de acordo com os protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias em prevenção à propagação do vírus da Covid 19, sendo obrigatório o uso de máscara e a manutenção do distanciamento entre os participantes.

É obrigatório o uso de máscara.

O álcool gel estará disponível no local.

Respeitar distanciamento 1,5m a 2m.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
plugins premium WordPress