Encontro de Slams e Saraus no CCSP: Sarau das Pretas

11/9

  • Quarta, às 20h
  • Praça das Bibliotecas
  • Classificação indicativa livre
  • Grátis
  • Não há necessidade de retirada de ingressos

O “Encontro de Slams e Saraus”, elaborado pela Ação Cultural do Centro Cultural São Paulo, recebe o “Sarau das Pretas”, com o objetivo de disseminar a poesia marginal e acolher grupos de poesia que atuam na cena cultural da cidade.

Fundado em março de 2016 pela poeta Débora Garcia, Sarau das Pretas é um sarau artístico-literário formado por Débora Garcia, Elizandra Souza, Amanda Telles, Lilian Rocha e Oluwa Seyi.

“Aya – Palavras que resistem e florescem” é a mais nova performance poética da coletiva Sarau das Pretas. Com um repertório de poemas e músicas autorais, saúda as palavras de mulheres pretas que resistiram e floresceram ao longo do tempo, inspirando o florescimento de artistas pretas da atualidade. É também uma performance de agradecimento ao público que acompanhou  a coletiva ao longo de sete anos. Toda a estrutura da apresentação tem como fio condutor os ensinamentos da filosofia Adinkra, com enfoque no ideograma Aya, que representa a persistência e a superação necessárias para que mulheres pretas sigam ecoando a sua voz e fortalecendo a sua existência.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
plugins premium WordPress