Direto da Curadoria: música com Monique Dardenne

Monique Dardenne, curadora de música do CCSP, faz indicações semanais de lançamentos nacionais e internacionais de álbuns, singles, EPs e videoclipes mais quentes da cena musical.

Singles

Daniel Peixoto e Filipe Catto – Postal de Amor
@danielpeixotodp @filipecatoo
Daniel Peixoto e Filipe Catto regravam Postal do Amor, dueto original de Fagner e Ney Matogrosso. A faixa traz um clima trip hop que dilui a melancolia do registro original de 1975.
L’HOMME STATUE – Sai Do Meu Caminho
@lhommestatue
O multi-artista francês Loic Koutana, com produção de Zopelar, lança o single Sai Do Meu Caminho. Com letra afiada, a música é uma carta aberta de empoderamento com energia incendiária, além de ser um mantra que todos nós precisamos na conquista de nossos objetivos: proteção, força e grandes doses de atitude.
Moodymann – Do Wrong
@moodymann313
O single Do Wrong é uma prévia do novo álbum intitulado Taken Away, do produtor e DJ americano Moodymann. O álbum será lançado dia 21 de maio. 

Videoclipes

Rincon Sapiência – Quarentena (Verso Livre)
@rinconsapiencia
Rincon Sampiência lança o single Quarentena (Verso Livre). A música retrata desde desigualdades sociais a anseios pessoais dos artistas no enfrentamento da pandemia. 
Snoop Dogg – I C Your Bullsh|*t 
@snoopdogg
Snoop Dogg lança videoclipe que traz mensagens e críticas sociais em tom irônico. 
Cut Copy – Love Is All We Share 
@cut_copy
A banda australiana Cut Copy volta após 3 anos sem lançamentos com o videoclipe de Love is All We Share. A letra da música fala sobre ansiedades dos tempos futuros à medida que as tecnologias nos consomem cada vez mais, diz um dos integrantes em uma declaração. Agora com o nosso futuro próximo incerto e as pessoas em todo o mundo em auto-isolamento, o “amor” mais do que nunca parece  uma das melhores coisas que podemos compartilhar. 
Stefanie – Chato
@ste.f.a.n.i.e
Com o beat eletrizante do Grou, Stefanie acaba de lançar o videoclipe do single Chato, produzido por JAMBOX em parceria com a Beats Films. Ela nos lembra de nos mantermos positivos, porque tudo pode mudar, melhorar e isso deve começar através de nós mesmos, com pensamentos, atitudes e energia.

EPs

Ava Rocha e Los toscos – Sal Gruesa
@avarocha
Ava Rocha, ao lado de Los Toscos, celebra suas raízes colombianas no EP Sal Gruesa, que apresenta duas faixas: Caminando Sobre Huesos e Lloraré, Lorarás
Madonna – I Don’t Search I Find 
@madonna
Madonna nos presenteia com um EP que traz 5 remixes da faixa I Don’t Search I Find. A artista dedica o trabalho para Orlando Puerta, executivo da indústria da música que recentemente faleceu de COVID-19. 

Álbuns

VHOOR – Baile & Vibes
Primeiro álbum do DJ e beatmaker mineiro Victor Hugo, conhecido pelo projeto VHOOR, que mistura funk e música eletrônica. Uma das promessas de produtores da nova geração.

BLANCAh – Arias Of Sky
Arias Of Sky é o segundo álbum de estúdio de BLANCAh, considerado um dos trabalhos mais maduros da artista. São 12 faixas que transitam entre eletrônica e techno melódico, evidenciando a versatilidade da produtora.

>>> Veja mais matérias do #CCSPdeCasa aqui!

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
plugins premium WordPress