26 e 27/07
- Quarta e quinta-feira, às 19h
- Sala Adoniran Barbosa
- Classificação indicativa: livre
- Gratuito
- Os ingressos podem ser reservados online através do link ou presencialmente
- Funcionamento da bilheteria presencial:
- Terça a sábado, 13h às 22h
Domingo e feriados, das 12h às 21h - Para mais informações sobre o funcionamento da Bilheteria, física e online, clique aqui
- É recomendado o uso de máscara
Será feita uma releitura da obra e carreira solo de Moraes Moreira, que se iniciou com o lançamento de um disco homônimo em 1975, logo após a sua saída do cultuado grupo Novos Baianos. Daí em diante, Moraes se exercitou na composição de sambas, frevos, marchas, baiões, choros, lambadas e outros ritmos em sintonia com a mistura pop tropicalista do artista. No repertório, canções que vão desde os hinos carnavalescos “Pombo Correio”, fruto do período de sua parceria de sucesso com Dodô e Osmar, “Eu sou o Carnaval” e “Chão da Praça”, até grandes sucessos lançados pelo próprio artista como “Lá vem o Brasil descendo a ladeira” e“ Sintonia”, passando também por hits de sua autoria gravados por outras vozes, como “Eu também quero beijar” e “Festa do Interior”.
Ficha técnica
Roberto Dalcom Bastos Barreto: sax e flauta | Jorge Eduardo de Oliveira Gomes: bateria | Noé Pires Ribeiro: teclado | Augusto Albuquerque: baixo | Vander Nascimento: trompete | Davi Cunha Moraes Pires: guitarra e voz.