Curso de Libras Mãos de Anjo

25/05 a 28/09

• Sábados, das 16h00 às 18h00 (18 aulas) (120min)
  • Não haverá atividade no dia 07/09 devido ao feriado.
  • Sala Leon Hirszman
  • Classificação 18 anos
  • Inscrição via formulário: Clique aqui

O Curso de Libras Mãos de Anjo conduzirá o público por 18 encontros envolventes, nos quais os participantes serão guiados em uma imersão única na riqueza da Língua Brasileira de Sinais (Libras), conduzida por alguém que não apenas domina a língua, mas também vive sua essência. Cada encontro será uma oportunidade para os participantes mergulharem em um ambiente rico em expressão visual e gestual, explorando a língua de sinais em sua forma mais autêntica. Com atividades práticas e interativas, os alunos serão desafiados a expandirem seus vocabulários, aprimorarem suas habilidades gramaticais e desenvolverem uma comunicação eficaz em Libras. Além de aprender a língua, os participantes também serão convidados a explorar e compreender a cultura surda, proporcionando uma apreciação mais profunda da rica e vibrante comunidade. Ao final do curso, os alunos não apenas dominarão aspectos práticos da língua de sinais, mas também terão adquirido uma apreciação mais profunda da cultura surda e suas nuances. Este curso promove uma abordagem inclusiva e sensível à cultura surda, capacitando os participantes a se tornarem comunicadores mais eficazes e conscientes. Junte-se a nós nesta emocionante jornada de descoberta e conexão.