Catálogo do 31° Programa de Exposições do CCSP

O Programa de Exposições do Centro Cultural São Paulo chega à sua 31ª edição neste ano de 2021 com a mesma relevância cultural de quando criado há 31 anos, em 1990. Importante plataforma de prospecção artística e fomento à experimentação, cujo alcance nacional permite contemplar artistas de diversas regiões do país.

Referência nacional nas artes visuais, o Programa de Exposições do CCSP apresenta anualmente uma seleção de artistas escolhidos por Comissão Julgadora que expõem seus trabalhos ao lado de obras de artistas convidados pela curadoria. Estabelecendo assim relações entre artistas em início de carreira e artistas já consolidados no ambiente artístico com o intento de armar um amplo repertório dos pensamentos que emergem no campo das artes visuais na atualidade para o público do Centro Cultural São Paulo.

A Comissão Julgadora deste ano formada pelas curadoras convidadas Paulete Lindacelva, Sandra Benites e o curador Thiago de Paula Souza – além de Hélio Menezes e Maria Adelaide Pontes do Centro Cultural São Paulo – avaliou 1278 projetos inscritos e selecionou 20 proponentes. No documento abaixo você pode acessar o catálogo completo do Programa!

>> Catálogo do 31º Programa de Exposições do CCSP

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
plugins premium WordPress