Diário de Viagem Cantado com Verônica Ferriani e Swami Jr.

06/03

  • Domingo, às 18h
  • Na Sala Adoniran Barbosa
  • Classificação Indicativa: livre
  • Grátis 
  • Os ingressos estarão disponíveis na bilheteria uma hora antes da apresentação. Para retirá-los, será necessário apresentar o comprovante de vacinação da Covid-19 (físico ou digital), com no mínimo duas doses. 

A cantora Verônica Ferriani e o violonista Swami Jr. se encontram para apresentar show inspirado na websérie ‘Diário de Viagem Cantado’. Traz no repertório canções sobre a saudade, as novas descobertas e a natureza, numa viagem musical embalada pelo cancioneiro brasileiro de diversas épocas, de Tom Jobim a Caetano Veloso, de Ivone Lara a Marisa Monte.

Sobre a artista

Verônica Ferriani é cantora, compositora, instrumentista e arquiteta formada pela FAU-USP. Inspirada por temas coletivos da consciência contemporânea, lança em 2018 seu segundo álbum autoral, AQUÁRIO. Seu álbum anterior, ‘Porque a boca fala aquilo do que o coração tá cheio’, produzido por Marcelo Cabral e Gustavo Ruiz, se destacou ao trazer o mais universal dos temas – o amor – sob uma ótica feminina contemporânea, original e sincera.

A turnê De boca cheia passou por 13 países e 100 cidades, selecionada em editais como CAIXA Cultural, Quintas no BNDES, Circuitos SESI, Municipal e Paulista de Cultura, ProAC, Novas Vozes do Brasil (Itamaraty / Embaixadas do Brasil em Israel, Espanha e Japão), além de festivais e espaços culturais pelo Brasil. Em 2016, Verônica venceu o Prêmio Profissionais da Música como melhor cantora, e em 2018 o Prêmio Grão de Música.

 

 

 

A programação acontecerá de acordo com os protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias em prevenção à propagação do vírus da Covid-19, sendo obrigatório o uso de máscara e a apresentação do comprovante de vacinação (físico ou digital) com no mínimo duas doses.

icone-compr-de-vacinacao

É obrigatório comprovante de vacinação.

É obrigatório o uso de máscara.

O álcool gel estará disponível no local.

Respeitar distanciamento 1,5m a 2m.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
plugins premium WordPress