Trilogia Da Instabilidade aos Sonhos

• na Sala Ademar Guerra e no Youtube do Centro Cultural São Paulo
  • gratuito
  • classificação indicativa: 12 anos

O Grupo 28 Patas Furiosas apresenta a Trilogia Da Instabilidade aos Sonhos. De 2013 a 2019, o 28 Patas Furiosas criou os espetáculos “lenz, um outro”, “A Macieira” e “PAREDE”, compondo a Trilogia da Instabilidade. Em 2020, o grupo iniciou sua nova pesquisa acerca dos sonhos pela perspectiva de alguns povos ameríndios. Agora, em 2021, o coletivo teatral une esses materiais para criar dois trabalhos complementares: a video-peça-instalação “Da Instabilidade aos Sonhos 1:  Memória de uma Trilogia” e a performance presencial “Da Instabilidade aos Sonhos 2:  Luto  de uma Trilogia”.

A vídeo-peça-instalação traz uma Serpente, testemunha de todos os tempos, que surge para narrar à Mulher-Que-Sonha, o percurso de um coletivo de artistas que tenta retomar as suas peças de teatro já enterradas pelo tempo. A Mulher-Que-Sonha consegue ler nas peles da serpente a trajetória deste coletivo de artistas em paralelo aos últimos 08 anos da História do Brasil, na tentativa de elaborar essas memórias.

sessões:

7 a 9/10, quinta a sábado

Parte 1: às 19h

Parte 2: às 20h

Parte 3: às 21h

10/10, domingo:

Parte 1: às 18h

Parte 2 às 19h

Parte 3 às 20h

Este espetáculo faz parte do Programa Municipal de Fomento ao Teatro para a Cidade de São Paulo – Secretaria Municipal de Cultura.

Os ingressos estarão disponíveis na bilheteria uma hora antes da programação. Para retirá-los, será necessário apresentar o comprovante de vacinação da primeira dose.

A programação acontecerá de acordo com os protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias em prevenção à propagação do vírus da Covid 19, sendo obrigatório o uso de máscara e a manutenção do distanciamento entre os participantes.

É obrigatório o uso de máscara.

O álcool gel estará disponível no local.

Respeitar distanciamento 1,5m a 2m.