7 a 10/10
- na Sala Ademar Guerra e no Youtube do Centro Cultural São Paulo
- gratuito
- classificação indicativa: 12 anos
O Grupo 28 Patas Furiosas apresenta a Trilogia Da Instabilidade aos Sonhos. De 2013 a 2019, o 28 Patas Furiosas criou os espetáculos “lenz, um outro”, “A Macieira” e “PAREDE”, compondo a Trilogia da Instabilidade. Em 2020, o grupo iniciou sua nova pesquisa acerca dos sonhos pela perspectiva de alguns povos ameríndios. Agora, em 2021, o coletivo teatral une esses materiais para criar dois trabalhos complementares: a video-peça-instalação “Da Instabilidade aos Sonhos 1: Memória de uma Trilogia” e a performance presencial “Da Instabilidade aos Sonhos 2: Luto de uma Trilogia”.
A vídeo-peça-instalação traz uma Serpente, testemunha de todos os tempos, que surge para narrar à Mulher-Que-Sonha, o percurso de um coletivo de artistas que tenta retomar as suas peças de teatro já enterradas pelo tempo. A Mulher-Que-Sonha consegue ler nas peles da serpente a trajetória deste coletivo de artistas em paralelo aos últimos 08 anos da História do Brasil, na tentativa de elaborar essas memórias.
sessões:
7 a 9/10, quinta a sábado
Parte 1: às 19h
Parte 2: às 20h
Parte 3: às 21h
10/10, domingo:
Parte 1: às 18h
Parte 2 às 19h
Parte 3 às 20h
Este espetáculo faz parte do Programa Municipal de Fomento ao Teatro para a Cidade de São Paulo – Secretaria Municipal de Cultura.
Os ingressos estarão disponíveis na bilheteria uma hora antes da programação. Para retirá-los, será necessário apresentar o comprovante de vacinação da primeira dose.
A programação acontecerá de acordo com os protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias em prevenção à propagação do vírus da Covid 19, sendo obrigatório o uso de máscara e a manutenção do distanciamento entre os participantes.
É obrigatório o uso de máscara.
O álcool gel estará disponível no local.
Respeitar distanciamento 1,5m a 2m.