Selecionades do Edital 7ª Mostra de Dramaturgia em Pequenos Formatos Cênicos

A comissão de seleção do Edital 7ª Mostra de Dramaturgia em Pequenos Formatos Cênicos, formada por Ferdinando Martins, Luh Maza e Silvia Gomez, com supervisão do curador de teatro do CCSP, Kil Abreu, chegou ao resultado. Após a leitura de cerca de 280 textos, selecionou as seguintes dramaturgias e suas respectivas autoras e autor:

Bárbara Esmenia Pacheco da Silva – Cavalos Pretos São Imensos
Ronaldo Jacob Saraiva Serruya – A Doença do Outro
Soraia Cristina da Costa Tynnauer – Sete Cortes Até Você

A ata da reunião de seleção, com a suplência, está publicada no Diario Oficial da cidade de hoje, 8/12. As dramaturgias premiadas terão suas montagens subvencionadas pela Secretaria Municipal de Cultura. Os espetáculos terão estreia e temporada no Centro Cultural São Paulo, em 2021.

O CCSP agradece imensamente às autoras e aos autores de teatro que nos confiaram seus trabalhos.

>> Publicação da ata no Diário Oficial