Roda de Samba no Centro Cultural São Paulo

23/9 às 19h

  • no Youtube do Centro Cultural São Paulo
  • gratuito

Sob a gestão de Leandro Lehart, o Centro Cultural SP traz de volta a Roda de Samba em sua programação.
Ponto de encontro dos mais variados cidadãos de todos os cantos da metrópole no final dos anos 80, o Centro Cultural SP revive a partir de setembro as rodas de samba nos começos de noite.

A Curadora da Música, junto com sua Co Curadora Patrícia Liberato, tem por missão trazer as memórias afetivas e novas experiências aos cidadãos paulistanos através do samba , pagode , samba rock, samba enredo e as mais variadas vertentes do segmento.

A programação acontece às quintas feiras, às 19h, e será transmitida pelo canal do YouTube do CCSP. Posteriormente, o evento será aberto ao público com limite de acesso.

No dia 23/9, com apresentação de Patrícia Liberato, a Roda de Samba recebe o grupo Casa Nossa e Royce Todoverto.

MINIBIOS DOS CONVIDADOS

Grupo Casa Nossa

Casa Nossa surgiu no fim dos anos 80 da reunião de amigos da Zona Norte de São Paulo e da escola de samba Rosas de Ouro. Depois de várias formações, o grupo se firmou no começo dos anos 90 com Marcelo Casa Nossa, Elizeu Carvalho, Robson Bocca e Walmir Borges atuando nas melhores casas de São Paulo e em diversos eventos. Participou dos eventos Conexões, fazendo parte do fortalecimento do movimento do pagode naquele momento. Com o crescimento do movimento e sua grande exposição em São Paulo, em 1993 o grupo foi contratado pela Sony Music para gravar seu primeiro CD. Nesse período participaram de vários programas de TV  e foram indicados para o Prêmio Sharp da Música em 1994 como Melhor Grupo de Samba. Após um tempo de recesso, o grupo retorna aos palcos com a formação que lhe consagrou.

Royce Todoverto

Com 40 anos de carreira, Royce Todoverto atua como cantor, compositor, músico e intérprete de samba enredo. Atingiu um grande destaque no cenário nacional fazendo turnês pelo Brasil e Exterior.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
plugins premium WordPress