Roda de Samba do Centro Cultural São Paulo

28/10, às 19h

  • na Sala Adoniran Barbosa
  • gratuito

Sob a gestão de Leandro Lehart, o Centro Cultural SP traz de volta as Rodas de Samba em sua programação, que agora acontece presencialmente na Sala Adoniran Barbosa.

A Curadoria da Música, junto com sua Co-Curadora Patrícia Liberato, tem por missão trazer as memórias afetivas e novas experiências aos cidadãos paulistanos através do samba, pagode, samba rock, samba enredo e as mais variadas vertentes do segmento.

No dia 28/10, com apresentação de Patrícia Liberato e Banda Art&Ofício, a Roda de Samba recebe Fabiana Bombom, Nego Branco e grupo Rizzuetto.

A programação acontece todas as quintas-feiras e os ingressos estarão disponíveis na bilheteria uma hora antes da programação. Para retirá-los, será necessário apresentar o comprovante de vacinação.

MINIBIOS DOS CONVIDADOS

Fabiana Bombom

Fabiana Braga, mais conhecida como Fabiana Bombom, é reconhecida como umas das revelações do samba paulistano. Nascida em família de sambistas cresceu em meio às rodas, onde em uma ocasião foi convidada a cantar. Sua apresentação foi parar nas redes sociais e outros convites começaram a surgir e ela não parou mais de cantar. Com sua alegria já levou seu canto não só para os 4 cantos de São Paulo, como também para o Rio de Janeiro, onde teve o grande prazer de se apresentar no palco do histórico Cacique de Ramos. Também já cantou com Reinaldo, Leci Brandão, Monarco da Portela, Toninho Geraes, Péricles, Marquinhos Sensação e muitos outros grandes nomes do samba. Já fez parte da ala musical de algumas escolas de samba como Brinco da Marquesa e Imperador do Ipiranga, e se apresentou em muitos palcos de grandes casas de shows de SP.

Nego Branco

Nego Branco é cantor, compositor e produtor musical paulistano. Desde cedo teve contato com nomes do samba como Almir Guineto, Jorge Aragão, Biro do Cavaco e muitos outros. No meio da década de 2000 criou com amigos o Grupo Reunião de Amigos, lançando “favela fashion week”. Em 2013 iniciou carreira solo gravando o Disco “Sou teu nego”,produzido por Wilson Prateado. Em 2015 recebeu convite para participar do Grupo Exaltasamba. Em 2018 retornou à carreira solo gravando seu primeiro DVD “Samba Na cabeça da galera”. 

Rizzuetto

O grupo Rizzuetto é um grupo de guarulhos composto por Flavinho Sampaio (vocal), Dieguinho (cavaco), Leandrinho e Alessandro (San), ambos na percussão.

O evento será realizado de acordo com os protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias em prevenção à propagação do vírus da Covid 19, sendo obrigatório o uso de máscara e a manutenção do distanciamento entre os participantes.

É obrigatório o uso de máscara.

O álcool gel estará disponível no local.

Respeitar distanciamento 1,5m a 2m.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
plugins premium WordPress