Roda de Samba do Centro Cultural São Paulo

7/10, às 19h

  • na Sala Adoniran Barbosa
  • gratuito

Sob a gestão de Leandro Lehart, o Centro Cultural SP traz de volta as Rodas de Samba em sua programação, que agora acontece presencialmente na Sala Adoniran Barbosa.

A Curadoria da Música, junto com sua Co-Curadora Patrícia Liberato, tem por missão trazer as memórias afetivas e novas experiências aos cidadãos paulistanos através do samba, pagode, samba rock, samba enredo e as mais variadas vertentes do segmento.

No dia 7/10, com apresentação de Patrícia Liberato e Banda Art&Ofício, a Roda de Samba recebe Elias Trindade, Chrigor e Rosa Morena.

A programação acontece todas as quintas-feiras e os ingressos estarão disponíveis na bilheteria uma hora antes da programação. Para retirá-los, será necessário apresentar o comprovante de vacinação da primeira dose.

MINIBIOS DOS CONVIDADOS

Elias Trindade

Elias trindade é cantor e compositor de samba e pagode nascido e criado na zona leste de São Paulo. Iniciou a carreira como compositor tendo algumas músicas gravadas por grupos locais e do interior. Trabalhou como back vocal do cantor Ytallo Bezerra, filho do mestre Bezerra da Silva, além de cantar e gravar com diversos artistas como Salgadinho, Clverson Luís, Márcio Art e Exaltasamba. Participou do Quadro 10 ou MIL do Programa do Ratinho no SBT, do Programa da Mariana Godoy da Band, entre outros.

Chrigor

Chrigor Lisboa, mais conhecido como simplesmente Chrigor é cantor de samba da vertente pagode e ex-integrante do Exaltasamba como vocalista e pandeirista. Lançou discos solo como Trilha Sonora e Quem Me Conhece Sabe Quem Eu Sou. Em novembro de 2013, Chrigor, Márcio Art (ex-Art Popular) e Salgadinho (ex-Katinguelê) formaram o trio “Amigos do Pagode 90”. Durante esse projeto, lançaram o álbum Pra Ninar Você. Em 2015, junto com Péricles e Thiaguinho, Pinha Presidente e Izaías Marcelo apresentaram a turnê A gente Faz A Festa. Em fevereiro de 2017, lançou o EP com título O Show Continuou. Hoje mantém carreira solo, fazendo shows por todo o Brasil, sempre com seu carisma e humildade, reconhecido pelo público que o acompanha como único e raro em um artista.

Rosa Morena

Cantora, compositora e atriz, formada em teatro pelo diretor José Celso Martinez Corrêa, Rosa Morena é presença marcante nas rodas de samba de São Paulo. Nascida em seio oriundo dos sertões, desde cedo o gosto pela boa música estava impregnado no dia a dia da família, de raízes nordestinas. Não obstante, sempre direcionou seu trabalho para os ritmos brasileiros, tendo como maior inspiração a eterna Clara Nunes. Iniciou sua carreira nos anos 90 e contabiliza shows realizados em diversas cidades do País. Rosa Morena segue apresentando-se nas rodas e projetos de samba, em casas de show, bares e eventos corporativos. A cantora aguarda o lançamento de seu CD, Canto de Milhares, com direção cuidadosa do Maestro Waldir dos Santos e confessa estar vivendo sua melhor fase, pois se identifica com a atual cena do samba paulistano.

O evento será realizado de acordo com os protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias em prevenção à propagação do vírus da Covid 19, sendo obrigatório o uso de máscara e a manutenção do distanciamento entre os participantes.

É obrigatório o uso de máscara.

O álcool gel estará disponível no local.

Respeitar distanciamento 1,5m a 2m.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
plugins premium WordPress