Roda de Samba do Centro Cultural São Paulo

30/9 às 19h

  • na Sala Adoniran Barbosa
  • gratuito

Sob a gestão de Leandro Lehart, o Centro Cultural SP traz de volta as Rodas de Samba em sua programação, que agora acontece presencialmente na Sala Adoniran Barbosa.

A Curadoria da Música, junto com sua Co-Curadora Patrícia Liberato, tem por missão trazer as memórias afetivas e novas experiências aos cidadãos paulistanos através do samba, pagode, samba rock, samba enredo e as mais variadas vertentes do segmento.

No dia 30/9, com apresentação de Patrícia Liberato, projeção de Coletivo Coletores e Banda Art&Ofício, a Roda de Samba recebe Biro do Cavaco, Rick e Salgadinho

A programação acontece todas as quintas-feiras e os ingressos estarão disponíveis uma hora antes da programação, na bilheteria! Para retirar, será necessário apresentar o comprovante de vacinação da primeira dose.

MINIBIOS DOS CONVIDADOS

Biro do Cavaco

Interprete, músico arranjador e professor Biro do Cavaco é um dos maiores expoentes do samba. Atuante há mais de 30 anos, é referência e nesta edição cantará alguns de seus sucessos. 

Rick

Representando a nova geração do samba e pagode, o cantor Rick, apresentará parte de seu repertório autoral e interpretará sucessos aclamados pelo público.

Salgadinho

O cantor e compositor Salgadinho, conhecido por ter participado e interpretado hits como “inaraí” “engraçadinha” e “lua vai” ao lado de Katinguele, agora em carreira solo, apresenta novas canções e sucessos antigos.

O evento será realizado de acordo com os protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias em prevenção à propagação do vírus da Covid 19, sendo obrigatório o uso de máscara e a manutenção do distanciamento entre os participantes.

É obrigatório o uso de máscara.

O álcool gel estará disponível no local.

Respeitar distanciamento 1,5m a 2m.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
plugins premium WordPress