03/05
- Terça-feira, às 20h
- Na Sala Adoniran Barbosa
- Classificação Indicativa: livre
- Grátis
- Os ingressos estarão disponíveis na bilheteria uma hora antes da apresentação. Para retirá-los, será necessário apresentar o comprovante de vacinação da Covid-19 (físico ou digital), com no mínimo duas doses.
Toda terça-feira o Centro Cultural São Paulo recebe diferentes artistas para se apresentar na Roda de Choro. Roberto Seresteiro apresenta um repertório de choros cantados, passeando pelas vertentes do samba-choro e do choro canção, e trazendo obras de várias épocas, desde o século 19 até a Era do Rádio. Tem como referência compositores como Pixinguinha, João de Barro, Joaquim Callado, Catullo da Paixão Cearense, Pedro de Alcântara, Bororó, Leonel Azevedo, entre outros.
Ficha técnica
Voz: Roberto Seresteiro | Acordeom: Cleber Silveira | Violão de 7 cordas: Fabinho Soares | Cavaquinho: Artur Macedo | Pandeiro: Rafael Toledo.
A programação acontecerá de acordo com os protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias em prevenção à propagação do vírus da Covid-19, sendo obrigatório a apresentação do comprovante de vacinação (físico ou digital) com no mínimo duas doses.
É obrigatório comprovante de vacinação.
O álcool gel estará disponível no local.