PHENOMENA #85 | HALLOWEEN 2022

01 e 02/11 

  • Terça e quarta, às 23h e 01h am
  • Na Sala Lima Barreto 
  • Classificação Indicativa: 16 anos
  • Grátis
  • Retirada de ingressos 1h antes na bilheteria 
  • É recomendado o uso de máscara 

Estamos na reta final de 2022, mas o Phenomena e o CCSP ainda tem algumas surpresas na manga pra vocês. É o mês das bruxas e é nessa época que os véus entre os mundos fica mais tênue e podemos sentir que a realidade vai além dos cinco sentidos. No melhor estilo “você decide” abrimos votações para o público escolher dois filmes para nossa programação especial de Halloween. Como dia 02 é feriado de finados o evento começa às 23 horas do 01 de novembro, na terça, e entra pela noite de quarta. Abrimos com o clássico Rocky Horror Picture Show, com direito a concurso de fantasias e prêmios, e fechamos com o cultuado O Corvo, estrelado pelo finado Brandon Lee. Vocês pediram. O Phenomena atendeu.

PROGRAMAÇÃO 

01/11

Às 23h 

ROCKY HORROR PICTURE SHOW (1975), de Jim Sharman

EUA | Reino Unido, 100 min, comédia, horror, musical

Elenco: Tim Curry, Susan Sarandon e Barry Bostwick 

Os namorados Brad e Janet têm um pneu furado durante uma tempestade e descobrem a misteriosa mansão do louco cientista Dr. Frank-N-Furter. Eles encontram uma casa cheia de personagens selvagens, incluindo um motociclista e um mordomo assustador. Através de danças sistemáticas e canções de rock, Frank-N-Furter revela sua mais recente criação: um homem musculoso chamado Rocky.

02/11

Às 01h (Logo após “Rocky Horror Picture Show”)  

O CORVO (1997), de Alex Proyas 

EUA, 102 min, vingança, ação, crime

Elenco: Brandon Lee, Michael Wincott e Rochelle Davis 

Brandon Lee interpreta Eric Draven, um músico que toca em uma banda de rock e está prestes a se casar com Shelly (Sofia Shinas). Na famosa Noite do Demônio, a noite que precede o Halloween, Eric e Shelly são brutalmente assassinados por uma gangue que trabalha para Top Dollar (Michael Wincott), um mafioso que tem planos para tornar a cidade um caos. Um ano após o crime, nada fora resolvido pela polícia, a gangue continua a solta e Top Dollar está mais poderoso do que nunca. Então Eric Draven é trazido de volta do mundo dos mortos pelo corvo, para realizar sua vingança e assim poder finalmente descansar em paz.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
plugins premium WordPress