Oficina “Encontro corpo dança com crianças”

• Terça, às 14h
  • Sala de Ensaio 2
  • Classificação indicativa: de 4 a 9 anos
  • Inscrições até 16/8, via formulário, disponível aqui*

“Com a cabeça nas nuvens…”. Sempre falam isso quando estamos flutuando no tempo da vida. Este encontro tem como desejo ativar nas crianças movimentações de equilíbrio e leveza. Investigar seu corpo e articulações a partir de proposições que levem a vivenciar a potência do movimento, criando gestos leves e transições de equilíbrios em um deslocar em fluxo. Como podemos dançar na suavidade e na leveza como as nuvens que nunca param de se mover no céu?

Esta ação faz parte do projeto “Tempos em Partilha: afetos entre o corpo e a cidade” da Cia Damas em Trânsito e os Bucaneiros. Este projeto foi contemplado pela 34ª Edição do Programa Municipal de Fomento à Dança para a cidade de São Paulo — Secretaria Municipal de Cultura.

É recomendado vir com roupas confortáveis e trazer garrafa de água.