[CANCELADO] Festival Música de Barzinho

29/9 às 19h

  • na Sala Jardel Filho
  • gratuito

O Festival Música de Barzinho estreia presencialmente na Sala Jardel Filho e será aberta ao público! 

O festival nasce do intuito de se aproximar das linguagens urbanas, cotidianas e das manifestações artísticas populares produzidas nas periferias, nos centros e em bares. A cada semana são chamados artistas e convidados diferentes que interpretam tanto sucessos aclamados pelo público, quanto músicas autorais.

No dia 29/9, a programação conta com apresentação e curadoria de Walmir Borges, e presença de Luciana Mello e Mattoli

A programação acontece todas as quartas e os ingressos estarão disponíveis na bilheteria uma hora antes do evento. Para retirá-los, será necessário apresentar o comprovante de vacinação da primeira dose.

MINIBIOS DOS CONVIDADOS

Luciana Mello

Luciana Mello começou a cantar ao lado do pai Jair Rodrigues aos 5 anos de idade. Aos 15 anos, fez parte do grupo Jairzinho e a Patrulha do Barulho ao lado do irmão Jair Oliveira. Começou carreira solo aos 16 anos, quando gravou seu primeiro álbum Luciana Rodrigues, em 1995. Em 2000, lançou o álbum Assim que Se Faz, que trouxe as musicas de sucesso Assim Que Se Faz e Simples Desejo. Luciana Mello é considerada uma grande cantora da música popular brasileira que surpreende por sua incrível performance nos palcos, onde leva a qualidade musical, a espontaneidade e beleza.

Mattoli

A história musical de Marco Mattoli se confunde com a história do samba rock moderno, e seu redescobrimento nos anos 2000. Em 1999, ele funda a banda Clube do Balanço, banda seminal do samba rock nos anos 2000. O samba rock, até então desconhecido fora dos bailes blacks da periferia, explode em 2000 através das domingueiras do Clube do Balanço na noite paulistana. Tem parcerias com diversos artistas, como Nei Lopes, Luis Vagner, Walmir Borges, Yvison Pessoa, Renato Dias, T.Kaçula entre outros. A partir de 2004, passa a frequentar diversas comunidades de samba de São Paulo, passando a compor uma série de sambas, inspirados no samba paulista, que resultaram no álbum autoral Samba do Marcos, lançado em 2018.

O evento será realizado de acordo com os protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias em prevenção à propagação do vírus da Covid 19, sendo obrigatório o uso de máscara e a manutenção do distanciamento entre os participantes.

É obrigatório o uso de máscara.

O álcool gel estará disponível no local.

Respeitar distanciamento 1,5m a 2m.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
plugins premium WordPress