Festival de Música de Barzinho

dia 22/9, quarta-feira
 às 19h

  • no Youtube do Centro Cultural São Paulo
  • gratuito

Em setembro, o Centro Cultural São Paulo inaugura o Festival de Música de Barzinho, programação que se aproxima das linguagens urbanas, cotidianas e das manifestações artísticas populares produzidas nas periferias, nos centros e em bares.
Serão 10 apresentações no total, cada uma com artistas e convidados diferentes que interpretarão tanto sucessos aclamados pelo público, quanto músicas autorais.

A programação acontece nas quartas-feiras, às 19h, e será transmitida pelo canal do YouTube do CCSP. Posteriormente, o evento será aberto ao público com limite de acesso.

No dia 22/9, a programação conta com apresentação e curadoria de Walmir Borges, e presença de Dom Paulinho Lima, Isadora e Wesley Camilo.

MINIBIOS DOS CONVIDADOS

Dom Paulinho Lima

Cantor e baterista, dono de uma voz e um estilo únicos, já se apresentou com grandes artistas nacionais e internacionais, como Altamiro Carrilho, Marisa Orth (Banda Vexame), Doug Wimbish (Living Colour), Claudya, Seu Jorge, Leni Andrade, além das bandas Cravo e Canela e Black Rio. Em 2013 participou da segunda temporada do programa The Voice Brasil da Rede Globo onde impressionou o público e os jurados com a música Let’s get it on de Marvin Gaye. O disco de estreia de Dom Paulinho, pelo selo Universal Music, leva o nome do artista e conta com 11 clássicos da soul music, incluindo os sucessos interpretados no palco do The Voice Brasil. Atualmente, se apresenta em festas, casas de shows e bares incensados pelo país com a Banda Fabulosa de Jefferson Caetano

(baixo e produção artística), Baby Guita (guitarra) e Elias Jó (teclados).

Isadora

Carioca, 26 anos, Isadora é formada em canto erudito e tem uma bagagem sobre assuntos sociais e musicais. Já participou do programa de TV The Voice Brasil, “Na voz delas” (Canal Bis). Lançou em 2020 seu primeiro EP, projeto autoral intitulado “Universo Particular”. Atualmente se dedica ao projeto musical “Mulher 21” que homenageia  mulheres que lutam por liberdade, a faixa de estreia homônima ao trabalho foi lançada no dia internacional da mulher. 

Wesley Camilo

Nascido e criado em Osasco, região metropolitana de São Paulo, o cantor e multiinstrumentista iniciou seu contato com música na igreja quando criança onde mais tarde iniciaria sua carreira musical dando aulas de técnica vocal. Já trabalhou em projetos como Troféu Raça Negra 2010 e com artistas do cenário nacional como Racionais MC’s, Netinho de Paula, Negritude Jr., Criolo e RZO. Em 2019 participou do Projeto Red Bull Music Pulso com nomes como Rappin’ Hood e Dj Nyack. Hoje além de ter um trabalho próprio também fez colaborações e produções musicais com artistas como Um44k, Kamau, Haikaiss, Cynthia Luz, Projota e Emicida.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
plugins premium WordPress