Pri Mastro, Idealizadora do Projeto Conexão Linguagens, convida Ramon Soares, Supervisor da Ação Cultural do CCSP, para uma conversa sobre a construção do projeto como possibilidade de formação em produção cultural através da ocupação de várias linguagens e fazeres de um dos centros culturais mais desejados de São Paulo.

A conversa também perpassa por histórias e caminhos da carreira de Ramon como produtor e gestor de cultura em São Paulo, sobre as muitas transformações já ocorridas e desafios ainda existentes no acesso de produtores de arte e cultura aos espaços do CCSP. Também vagueiam sobre a reflexão de quem ainda são as pessoas que se nomeiam donos de espaços de promoção de arte e cultura.