#CCSPindica: festival de cinema We Are One divulga programação

O We Are One, festival de cinema online que começa nessa semana, é fruto da cooperação de festivais como Cannes, Sundance, Berlim, Toronto, Veneza e muitos outros nomes de peso. A união dessas forças promete, além de unir fundos para o combate ao covid-19, promover o acesso a obras cinematográficas durante dez dias de programação gratuita e online – a cada dia, novos títulos estarão disponíveis no canal do evento no Youtube

A expectativa, porém, girava em torno da programação: a organização tinha optado por divulgar os títulos numa data mais próxima da estreia em si. Hoje os títulos e as datas do We Are One: A Global Film Festival estão finalmente liberados e podem ser conferidos no site oficial do evento.

No site, o espectador pode selecionar as obras por gênero ou tipo de filme (e aqui cabe destaque às 15 obras com realidade virtual), além de ver quais obras estarão disponíveis em cada dia. Entre a programação, vale se atentar para o curta brasileiro Occidente, produzido por Ana Vaz, e para o filme angolano Ar Condicionado, produzido por Fradique Bastos.

>>> Veja mais matérias do #CCSPdeCasa aqui

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
plugins premium WordPress