#CCSPindica: inscreva sua produção em prêmio internacional de videoclipes

Buscando valorizar a produção de videoclipes nacionais, a plataforma Music Video Festival (m-v-f) e a premiação UK Music Video Awards (UKMVA) anunciaram uma parceria que isenta criações brasileiras de pagar a taxa de inscrição para o prêmio britânico de videoclipes. Para nós, isso significa a possibilidade de inscrever trabalhos sem a cobrança de 75 libras + taxas.

A m-v-f é uma plataforma brasileira que tem como intuito divulgar a produção de vídeos musicais nacionais, dando especial atenção à diversidade e à representatividade; já o UKMVA, do Reino Unido, é uma premiação global que celebra a produção audiovisual musical – o destaque da premiação desse ano vai para a categoria de melhor vídeo gravado durante o isolamento social. 

Para tentar a indicação, participantes de videoclipes lançados entre 1/8/2019 e 31/7/2020 devem enviar um e-mail com o assunto “ukmva 2020” para contato@cinnamon.com.br – a agência responsável pelo intermédio. Os e-mails devem conter o material do clipe (link e créditos) e serem enviados até o dia 31/7/2020, para que a m-v-f possa selecionar as indicações e dar continuidade ao processo.

*Importante: o envio de e-mail não garante a indicação da m-v-f para o prêmio.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
plugins premium WordPress