#CCSPindica: conheça a mostra digital Outsider Art Fair

A Outsider Art Fair (OAF) é uma exposição internacional ligada ao Outsider Art, ou Art Brut, movimento que valoriza a produção artística não ligada às convenções do mundo da arte. É um movimento de produção visceral, motivada pela circunstância e não pela formação de quem faz – por isso, é marcado por obras e linguagens que são frutos das impressões cruas de artistas autodidatas.

Para dar visibilidade à nova geração desse movimento, acontece a Here and Now (Aqui e Agora, em tradução livre), a terceira fase da edição virtual da feira Art Brut Global. A OAF organizou um site com os trabalhos dos artistas dispostos em diferentes “salas de exposição”, como uma feira de arte mesmo – e o acesso não é restrito apenas a compradores: realizando um cadastro simples, é possível visitar e conhecer o trabalho intenso e impactante de artistas contemporâneos.

A exposição vai até dia 24 de agosto. O site, apesar de estar em inglês, possui funcionamento intuitivo e o próprio navegador oferece opções de tradução. Basta clicar no link e se cadastrar:

>> clique para acessar a exposição da OAF

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
plugins premium WordPress