Baile do Jackson com Pegada de Gorila

• Na Sala Adoniran Barbosa
  • Classificação Indicativa: livre
  • Retirada de ingressos 1h antes na bilheteria

Nascido no Itaim Paulista, em São Paulo, o grupo musical Pegada de Gorila celebra seu mais novo projeto “Baile do Jackson” em homenagem ao grande cantor e compositor Jackson do Pandeiro. Fãs de carteirinha do mestre, os integrantes do grupo decidiram transformar essa paixão em apresentações recheadas de surpresas e emoções. Muito conhecido nos forrós, Jackson tem uma vasta obra no universo do samba que não é muito tocada nas rodas de samba. E é este repertório que será apresentado, além de clássicos como Chiclete com Banana, Ordem é Samba e Capoeira Mata Um.

Ficha técnica

Emerson Bernardes: cavaquinho | Jéssica Américo: voz | Jônatas Petróleo: voz | Koka Pereira: zabumba | Luiz Neto: saxofone e flauta | Maik Oliveira: bandolim | Marcelinho Monserrat: violão 7 cordas | Marcelo Kurchal: contrabaixo | Marcelo Ramos: pandeiro | Mari Vasconcelos: voz | Porkinho Trindade: triângulo | Ricardo Pesce: sanfona e arranjos | Samuel Marques: trombone | Iraê Garcia: produção.