31º Programa de Exposições

6/11/2021 a 27/02/2022

  • das 15h às 19h
  • no Piso Caio Graco
  • gratuito

O Programa de Exposições do Centro Cultural São Paulo chega à sua 31ª edição! Com o mesmo espírito em que foi criado há 31 anos atrás, em 1990, o edital público municipal de estímulo às artes visuais é considerado referência nacional, atento às mais recentes vertentes contemporâneas. 

O Programa tem como objetivo mostrar as diversas manifestações das artes visuais na atualidade, estabelecendo relações entre artistas em início de carreira e artistas já consagrados no ambiente artístico. Sendo assim, a mostra é composta por artistas selecionados por comissão julgadora e artistas convidados. Em tempos de subtração dos incentivos culturais, no ano de 2021 o Centro Cultural São Paulo aumentou o número de selecionados(as) do edital – de 14 para 20 – e o valor do prêmio.

A 31ª edição do Programa de Exposições passa a contemplar, portanto, 20 artistas selecionados(as), além de 4 artistas convidados(as) pela curadoria para compor a Mostra 2021. São eles: 

Adriano Machado, Bianca Foratori, Biarritzzz, Caroline Ricca Lee, Cipriano, Diambe, Douglas Ferreiro, Guilhermina Augusti, Gilson Plano, Juliana dos Santos, Kulumym-Açu, Maria Macêdo, Nau Vegar; Nídia Aranha, Osvaldo Gaia, Priscila Rezende, Rebeca Carapiá, Renan Teles, Sheyla Ayo e Tiago Gualberto. Além disso, a Mostra receberá quatro artistas convidados, sendo eles: Carmézia Emiliano, Ayrson Heráclito, Eneida Sanches e Ailton Krenak que exibirá uma obra inédita. 

 

PROGRAMAÇÃO DE ABERTURA | 6/11:

15h | Priscila Rezende: Reeducação 

16h  | Ayrson Heráclito: Buruburu 

17h | Nau Vegar: Gênese de sangue 

 

 

 

A programação acontecerá de acordo com os protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias em prevenção à propagação do vírus da Covid-19, sendo obrigatório o uso de máscara, a apresentação do comprovante de vacinação (físico ou digital) com no mínimo duas doses, e a manutenção do distanciamento entre os participantes.

icone-compr-de-vacinacao

Obrigatório comprovante de vacinação.

É obrigatório o uso de máscara.

O álcool gel estará disponível no local.

Respeitar distanciamento 1,5m a 2m.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
plugins premium WordPress