Propostas de Atividades no CCSP

Para realizar uma atividade cultural ou artística no CCSP você pode encaminhar sua proposta por três diferentes caminhos: editais, envio de propostas artísticas e cessão de espaço. Veja abaixo em qual modalidade seu projeto se insere melhor:

Editais

O Centro Cultural oferece ampla política de editais em diversas áreas artísticas e culturais, englobando diversos formatos, como residências artísticas, ocupações, ações de mediação em arte, dramaturgia, propostas curatoriais, exibições, entre outros.
Clique aqui para conhecer os editais com inscrições abertas e acessar editais anteriores e seus resultados.

Envio de Propostas Artísticas

É possível enviar sua proposta diretamente às curadorias do CCSP, chegando também a outros programadores da Secretaria Municipal de Cultura, que avaliarão sua proposta e entrarão em contato para possível contratação.
Clique aqui para conhecer os procedimentos.

Cessão de Espaços e Parcerias

O uso dos espaços do CCSP por projetos parceiros é regulamentado em Lei e acompanhado por uma comissão específica.
Clique aqui para saber como enviar sua proposta, conhecer o regulamento e os preços públicos dos espaços

Newsletter

Clique aqui para receber boletins informativos da programação do Centro Cultural São Paulo

Copyright Centro Cultural São Paulo | Rua Vergueiro 1000 – CEP 01504-000 – Paraíso São Paulo – SP | ccsp@prefeitura.sp.gov.br

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo