Workshop de dança URBAN 180

18/9 a 9/10 

  • no Jardim Sul
  • aos sábados
  • atividade gratuita com inscrição 

O Centro Cultural São Paulo oferece o URBAN 180, um programa de oficinas de danças urbanas ministradas por três professores que dividirão 180 minutos de aula por dia em um ciclo de quatro sábados consecutivos. Ao todo serão quatro ciclos que se estenderão até o mês de dezembro.

O ciclo 2 de workshops acontece do dia 18/9 ao dia 9/10 com a seguinte agenda aos sábados:

14h – Funk, Soul e Popping com Mr Jeff Zulu

15h – Locking  com Luciane Teodoro

16h – Afrohouse com Adryano Afrogroove

MINIBIO DOS PROFESSORES

MR. JEFF ZULU

Mister Jeff nasceu e foi criado em Mogi das Cruzes. Durante sua infância conheceu o Hip-Hop e influenciado pela música e arte acabou se apaixonando pela dança. Hoje acumula prêmios e experiência em batalhas de breakdance, como coreógrafo da Die Hard Crew e membro da Action Family. Carrega títulos nacionais e internacionais de campeão, como Quarteto Locking Kod Latin América 2018 – Buenos Aires, Top 8 Team Quarteto Locking Latin América Kod Cup Changsha 2018 – China, Just Debout Bercy 2018 – Paris, Street Culture – Hip hop Internacional de Danças Urbanas, Word Street Dance e outros. Atualmente é membro da Cia Discípulos do Ritmo e dança ao lado de Nelson Triunfo. Relaliza apresentações nacionais e internacionais promovendo oficinas e workshops.

LUCIANE TEODORO

Artista dançarina que explora diversas áreas da dança, Luciane Teodoro pratica e estuda a dança Locking há cinco anos, tendo feito aulas com professores e mestres importantes para a cena e ganhado diversas batalhas nacionais. Explorando caminhos diferentes, faz parte da Fankama Obi, companhia que pesquisa a música e a dança dos povos da Guiné Conacri. Participa do grupo Forró das Bonita, que desenvolve a pesquisa do Forró Pé de Serra através de discursos políticos e de resistência contra opressões que ocorrem na Cultura forrozeira. 

ADRYANO AFROGROOVE

Adriano Batista é dançarino, capoeirista, professor e coreógrafo de danças urbanas e Afro moderno. Tem formação em danças urbanas pela Cia Ritmos Family e ministra aulas e workshops em diversos lugares do Brasil e do exterior. Juntamente com a Cia de Danças Urbanas Ritmo Family, se apresentou em vários festivais de dança. É idealizador, criador e professor do Afro Grooves Project Dança, onde desenvolveu uma metodologia de ensino, unindo suas vivências em danças urbanas, capoeira, maculelê, danças afro moderno e afro tradicional. Ministrou Workshops em espaços como The Place London, Dance & Move e Horno Centro de Dança.

As oficinas serão ministradas de acordo com os protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias em prevenção à propagação do vírus da Covid 19, sendo obrigatório o uso de máscara e a manutenção do distanciamento entre os participantes.

É obrigatório o uso de máscara.

O álcool gel estará disponível no local.

Respeitar distanciamento 1,5m a 2m.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
plugins premium WordPress