Visitas Mediadas ao 31º Programa de Exposições do CCSP

  • 15, 18, 22 e 25/02
  • Terças e sextas-feiras, das 14h às 15h30
  • Piso Caio Graco + Sala Tarsila do Amaral + Sala de Debates
  • Classificação Indicativa: 18 anos 
  • Período de inscrições: até 22/02 
  • Clique aqui para se inscrever  
  • Grátis

No mês de fevereiro, o Educativo da Ação Cultural e a Curadoria de Artes Visuais do CCSP vão oferecer ao público quatro dias de visitas mediadas ao 31º Programa de Exposições do CCSP – Mostra 2021, que se encerra neste mês. Essa edição busca trazer para o espaço expositivo do CCSP obras e artistas visuais da contemporaneidade de diferentes expressões artísticas, gêneros, etnias/raças e regiões do país, das mais diversas linguagens artísticas, como fotografia, vídeo, videoperformance e instalações. 

A visita mediada promoverá um percurso pelas obras e os artistas selecionados desta edição na qual se buscará estimular o contato e a troca de impressões e questionamentos sobre as obras e a arte contemporânea. Ao final de cada visita os participantes serão convidados para uma experiência prática de mediação artística. Os artistas selecionados que compõem a mostra são: Adriano Machado, Bianca Foratori, Biarritzzz, Caroline Ricca Lee, Cipriano, Diambe, Douglas Ferreiro, Guilhermina Augusti, Gilson Plano, Juliana dos Santos, Kulumym-Açu, Maria Macêdo, Nau Vegar, Nídia Aranha, Osvaldo Gaia, Priscila Rezende, Rebeca Carapiá, Renan Teles, Sheyla Ayo e Tiago Gualberto. Além dos artistas convidados: Carmézia Emiliano, Ayrson Heráclito, Eneida Sanches e Ailton Krenak. 

As visitas mediadas fazem parte da programação gratuita oferecida pelo CCSP. Para solicitação da visita por grupo, mais informações ou dúvidas, escreva para visitasccsp@gmail.com e fale com a equipe de estagiários e jovens monitoras culturais do Educativo do CCSP.

@acaocentroculturalsp

@artesvisuaiscentroculturalsp

 

 

A programação acontecerá de acordo com os protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias em prevenção à propagação do vírus da Covid-19, sendo obrigatório o uso de máscara e a apresentação do comprovante de vacinação (físico ou digital) com no mínimo duas doses.

icone-compr-de-vacinacao

É obrigatório comprovante de vacinação.

É obrigatório o uso de máscara.

O álcool gel estará disponível no local.

Respeitar distanciamento 1,5m a 2m.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
plugins premium WordPress