26 e 27/4

  • Sábado, às 19h
    Domingo, às 18h
  • Espaço Cênico Ademar Guerra
  • Classificação indicativa: 14 anos
  • Grátis
  • Retirada de ingressos 2h antes da programação, apenas na bilheteria física do CCSP

Esse é o primeiro espetáculo solo produzido pelo dançarino e coreógrafo Frank Ejara depois de inúmeros trabalhos com sua Cia Discipulos do Ritmo num histórico de mais de 30 anos dentro da cultura hip hop. Contudo, é chegada a hora de atuar sob nova perspectiva.
Frank Ejara tem agora a oportunidade perfeita para expor no palco a síntese de toda a sua experiência, técnica e conceitos adquiridos ao longo de mais de três décadas.
O espetáculo “Som do movimento” tem a intenção de levar o público a um universo imaginário, onde som e movimento se misturam e já não se sabe mais se o movimento cria o som ou se o som cria o movimento. O dançarino tem o poder de manipular o som e com isso fazer sua coreografia na ausência de música propriamente dita.

Participante: Frank Ejara

plugins premium WordPress