Roda de Samba: Regina Benedetti

• Quinta-feira, às 19h
  • Na Sala Adoniran Barbosa
  • Classificação Indicativa: livre
  • Os ingressos estarão disponíveis na bilheteria uma hora antes da apresentação. Para retirá-los, será necessário apresentar o comprovante de vacinação da Covid-19 (físico ou digital), com no mínimo duas doses.

Toda quinta-feira, o Centro Cultural São Paulo recebe diferentes artistas para se apresentar na Roda de Samba, que acontece na Sala Adoniran Barbosa. O show da cantora, compositora e percussionista paulista Regina Benedetti, visa valorizar o Samba/MPB em sua essência como matriz fundamental da musicalidade e da cultura brasileira. É um show com linguagem cênica nas tradições afro-descendentes que trás em seu enredo um repertório com músicas de compositores renomados como: Dorival Caymmi, Zequinha de Abreu, Paulinho da Viola, Ary Barroso, Cartola, Paulo César Pinheiro, dentre outros. A cantora também traz composições autorais, especialmente do seu último álbum, “O Canto da Sereia”, que teve indicações ao Grammy Latino e outros prêmios nos Estados Unidos. Regina Benedetti incorpora em suas canções estilos populares, música brasileira e sua paixão pelo samba, que a levou a elaborar uma roda diferenciada, com muito swing e estilo. A artista ecoa seu canto pelo mundo reunindo multidões de apaixonados pelo bom e velho samba autêntico. Um show para todo mundo cantar, dançar e se emocionar!

Ficha técnica

Voz e violão: Regina Benedetti | Cuica: Ailton Silva Magalhães | Percussão geral: Edvaldo Coutinho | Percussão: João Carlos Paulino | Cavaquinho e violão: Maykon Armond de Oliveira | Cavaquinho: Marcio de Almeida Silva | Cavaquinho: Reginaldo Silva das Neves.

A programação acontecerá de acordo com os protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias em prevenção à propagação do vírus da Covid-19, sendo obrigatório a apresentação do comprovante de vacinação (físico ou digital) com no mínimo duas doses.

icone-compr-de-vacinacao

É obrigatório comprovante de vacinação.

O álcool gel estará disponível no local.