Roda de Choro: Choronas

15/03

  • Terça-feira, às 20h
  • Na Sala Adoniran Barbosa
  • Classificação Indicativa: livre
  • Grátis
  • Os ingressos estarão disponíveis na bilheteria uma hora antes da apresentação. Para retirá-los, será necessário apresentar o comprovante de vacinação da Covid-19 (físico ou digital), com no mínimo duas doses. 

Toda terça-feira, o Centro Cultural São Paulo recebe diferentes artistas para se apresentarem na Roda de Choro, que acontece na Sala Adoniran Barbosa. Em comemoração aos 25 anos de carreira do primeiro grupo de choro feminino do Brasil, as Choronas prepararam o projeto “Choronas 25+: Cronologia do choro pela cronologia das Choronas”. Apresentam uma cronologia do choro, através da cronologia das Choronas – uma seleção de 16 músicas dos seus 4 CDs anteriores, que representa os diferentes períodos da história do Choro e mostra a evolução do gênero, na modernidade composicional e nos arranjos das integrantes.

Sobre o grupo

Choro, baião, maxixe, samba. Os mais brasileiros ritmos da música popular compõem o variado repertório do grupo Choronas, que desde 1994 encanta e comove o público no Brasil e no exterior. Obras tradicionais se alternam com outras mais recentes nas apresentações do grupo, que é formado por Maicira Trevisan (flauta transversal), Ana Cláudia César (cavaquinho), Paola Picherzky (violão de 7 cordas) e Miriam Cápua (percussão).
Com técnica apurada, o grupo Choronas se apresenta acompanhado por importantes orquestras brasileiras e participa de shows de artistas consagrados. O amplo conhecimento musical permite ao grupo elaborar também projetos culturais e de divulgação pedagógica de importância reconhecida pela crítica especializada. Essa trajetória de múltiplas atividades está registrada em cinco CDs, e tem motivado convites para apresentações em programas de TV no Brasil e no exterior.

@grupochoronas

 

 

 

A programação acontecerá de acordo com os protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias em prevenção à propagação do vírus da Covid-19, sendo obrigatório o uso de máscara e a apresentação do comprovante de vacinação (físico ou digital) com no mínimo duas doses.

icone-compr-de-vacinacao

Obrigatório comprovante de vacinação.

É obrigatório o uso de máscara.

O álcool gel estará disponível no local.

Respeitar distanciamento 1,5m a 2m.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
plugins premium WordPress