Roda de Choro: Brasil Profundo

05/04

  • Terça-feira, às 20h
  • Na Sala Adoniran Barbosa 
  • Classificação Indicativa: livre
  • Grátis
  • Os ingressos estarão disponíveis na bilheteria uma hora antes da apresentação. Para retirá-los, será necessário apresentar o comprovante de vacinação da Covid-19 (físico ou digital), com no mínimo duas doses. 

Toda terça-feira o Centro Cultural São Paulo recebe diferentes artistas para se apresentar na Roda de Choro, que acontece na Sala Adoniran Barbosa. Em comemoração ao centenário da Semana de Arte Moderna de 1922, com roteiro e direção musical de Paulo Serau, o show Brasil Profundo propõe um recorte estético sobre o nosso cancioneiro que se desfaz das amarras da obviedade, que foge do lugar comum, que trafega no pensamento modernista criando intersecções entre o erudito e o popular. Serão apresentadas obras de Heitor Villa-Lobos, Mário de Andrade, Waldemar Henrique, Luiz Gonzaga, Tom Jobim, entre outros. Com Paulo Serau nas cordas dedilhadas e Luciano Ruas ao piano, com participação especial dos cantores Carla Casarim e Guilherme Kafé.

Ficha técnica

Paulo Henrique Serau | Luciano Afonso Ruas Júnior | Participações especiais: Carla Caroline Casarim e Guilherme Ramos Gonçalves.

A programação acontecerá de acordo com os protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias em prevenção à propagação do vírus da Covid-19, sendo obrigatório a apresentação do comprovante de vacinação (físico ou digital) com no mínimo duas doses.

icone-compr-de-vacinacao

É obrigatório comprovante de vacinação.

O álcool gel estará disponível no local.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
plugins premium WordPress