29/10
- Quarta, às 19h
- Sala Adoniran Barbosa
- Classificação indicativa: livre
- Grátis, com retirada de ingressos nas bilheterias física e digital
A banda Rock in The Box apresenta o especial “Toca Raul: o início, o fim e o meio”, um repertório repleto de clássicos de todas as fases e faces de Raulzito, em versões especiais e acústicas.
Formada por Mariozito (guitarra e voz), Thiago Tezoto (piano e voz), Diogo Felix (baixo) e Lucas Muts (bateria), a banda vem se destacando em festivais e eventos com um especial que mexe com a memória do público e cria um ambiente de ritual, em que todos são convidados a participar, cantando junto.
Ao longo do show, a banda contextualiza a obra de Raul na história recente do Brasil, contra a Ditadura Militar, além de trazer informações sobre os álbuns, curiosidades sobre as letras e intervenções pontuais e interativas com o público.
O show surgiu como uma homenagem ao intérprete Roberto Seixas, que durante anos realizou apresentações em São Roque/SP, cidade de origem da banda. No entanto, a Rock in The Box não faz cover de Raul como o gigante Roberto, mas desenvolve o seu próprio jeito “raulzístico” de ser, sem perder de vista os riffs, solos e arranjos tradicionais. Assim, reinventa a obra de Raul, sem jamais perder a essência.
Particpantes: Diogo Félix, Lucas Muts, Thiago Tezoto, Mariozito