Madrugada Maldita: Bruxas e Demônios

1/11 e 2/11

  • De sexta para sábado, a partir das 22h
  • Sala Circuito Spcine – Paulo Emílio
  • Classificação indicativa: 16 anos
  • Grátis
  • Com retirada de ingressos na bilheteria física do CCSP 1h antes das sessões

Prepare-se para se arrepiar! Na madrugada do dia 1 para o dia 2 de novembro, o Centro Cultural São Paulo e o Cine Phenomena convidam a todos para participarem das sessões da madrugada na sala Spcine Paulo Emílio, que começam a partir das 22h e vão até às 4h30, com a abertura dos metrôs. Venha celebrar o Dia das Bruxas na “Madrugada Maldita: Bruxas e Demônios”. 

Como já de costume nas madrugadas do CCSP, a noite conta com nosso correio elegante e café macabro entre sessões. Nesta edição especial faremos um concurso de fantasia com direito à premiação! Prepare a poção do amor e se jogue no caldeirão do flerte. 

Confira a programação:

“A Bruxa de Blair”, de Daniel Myrick e Eduardo Sanchez

The Blair Witch Project, EUA, 1999, 78 min, DCP, 16 anos

Com Heather Donahue, Michael C. Williams, Joshua Leonard

Sinopse: Três estudantes de cinema embrenham-se nas matas do estado de Maryland para fazer um documentário sobre a lenda da bruxa de Blair e desaparecem misteriosamente. Um ano depois, uma sacola cheia de rolos de filmes e fitas de vídeo é encontrada na mata. As imagens registradas pelo trio dão algumas pistas sobre seu macabro destino.

“Jovens Bruxas”, de Andrew Fleming

The Craft, EUA, 1996, 101 min, DCP, 14 anos

Com Robin Tunney, Fairuza Balk, Neve Campbell

Sinopse: Uma jovem se muda de São Francisco para Los Angeles para começar uma nova vida. No colégio em que se matricula, ela acaba conhecendo três alunas que têm uma atividade um tanto quanto incomum: elas se dedicam ao ocultismo e à magia. E isso não é um segredo, tanto que elas até mesmo têm a fama de bruxas entre os colegas. O problema é que, quando as quatro garotas fazem amizade e começam a praticar magia juntas, acabam desencadeando um poder que foge do controle e gera consequências avassaladoras.

Filme Surpresa

Um filme que poderia ser facilmente colocado no pedestal de produções de terror dentro de seu sub-gênero. Seu lançamento mais tímido fez com ele ficasse entre as jóias raras do cinema de terror, perturbando a mente de quem o conhece.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
plugins premium WordPress