30/06 e 01/07
- Sexta-feira e sábado (madrugada)
- Verifique a programação completa abaixo
- Sala Paulo Emílio
- Classificação indicativa: 16 anos
- Grátis
- Ingressos disponíveis na bilheteria 1 hora antes
- É recomendado o uso de máscara
O Cinema de Terror adora novas temáticas pouco exploradas ou inusitadas para criar a próxima grande franquia de terror. Nos anos 1980 era comum ver esse tipo de exploração nos subgêneros, principalmente em datas comemorativas. Slashers de todo tipo: Natal, Halloween, Aniversário e Dia dos Namorados. Por isso, no mês dos namorados, a Madrugada de Cinema do CCSP apresenta um cenário de amor e medo para os amantes de cinema de horror. Será exibido o clássico “Dia dos Namorados Macabro” para você trazer aquele par que ama um Body Count, “Assassinos por Natureza” para os loucos de paixão e um filme surpresa que promete subverter as suas expectativas sobre o gênero.
PROGRAMAÇÃO
30/06
22h30 Dia dos Namorados Macabro
01/07
00h30 Assassinos por Natureza
3h00 Filme Surpresa
*Haverá correio elegante entre as sessões!
FILMES
Dia dos Namorados Macabro, de George Mihalka
My Bloody Valentine, Canadá, 1981, 90 min, 18 anos
Com Paul Kelman, Lori Hallier, Neil Affleck
Em Dia dos Namorados Macabro, uma pequena cidade é assombrada pelo massacre ocorrido há alguns anos no Dia dos Namorados. Agora, no aniversário do incidente, um assassino mascarado retorna para espalhar terror novamente. Enquanto a cidade se prepara para celebrar a data, um grupo de jovens se vê no centro dos acontecimentos macabros. O filme é um clássico do horror slasher, repleto de suspense, violência e reviravoltas, mantendo o espectador tenso do início ao fim.
Assassinos por Natureza, de Oliver Stone
Natural Born Killers, EUA, 1994, 118 min, 18 anos
Com Woody Harrelson, Juliette Lewis, Robert Downey Jr.
Em Assassinos por Natureza, Mickey e Mallory Knox são um casal de jovens assassinos em série que ganha notoriedade ao cometer uma série de assassinatos brutais. Inspirados pela mídia e com uma visão distorcida da realidade, eles se tornam ícones culturais, causando medo e admiração por onde passam. O filme aborda temas como violência, mídia sensacionalista e culto à personalidade, apresentando uma narrativa frenética e impactante, típica do estilo de direção de Oliver Stone.