#CCSPindica: Mostra Internacional de Cinema Green Nation 2022

De 24 a 30 de Junho acontece na cidade de São Paulo a Mostra Internacional de Cinema Green Nation 2022. O festival comemora o aniversário de uma década do Green Nation, que nasceu em 2012 com o objetivo de proporcionar aos brasileiros conhecimentos e experiências sobre questões ambientais e sustentabilidade. Seu principal compromisso é com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) das Nações Unidas para 2030. Dessa forma, a curadoria das obras que fazem parte da Mostra dedicou-se aos temas de cada um dos 17 ODS’s. 

Ainda sobre as temáticas e gêneros, a Mostra conta com longas e curtas metragens ficcionais e documentais, além de animações. Os filmes abordam questões como a sustentabilidade, desmatamento, meio ambiente, desastres ambientais, territórios indígenas, desigualdade social, entre muitas outras pautas fundamentais para pensar a nossa relação com o planeta e a natureza.

Toda programação acontecerá gratuitamente, com retirada de ingressos 1 hora antes de cada sessão, nos seguintes equipamentos culturais da cidade: Circuito SPCINE Paulo Emílio – Centro Cultural São Paulo, SPCINE CEU Perus, Circuito SPCINE Biblioteca, Circuito SPCINE CFC Cidade Tiradentes. 

Clique aqui e confira a programação completa. Aproveite!

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
plugins premium WordPress