#CCSPindica: chamamento público para seleção de expositores nas Feiras Literárias Teia 22+100

Está aberto até o dia 21 de março (segunda-feira) o chamamento público da Agência São Paulo de Desenvolvimento – ADE SAMPA, que fará a seleção de expositores para as Feiras Literárias Teia 22+100. Poderão se inscrever pessoas físicas ou jurídicas que possuam trabalhos literários impressos nas linguagens prosa, poesia e quadrinhos. As obras podem estar publicadas em diferentes formatos: livros, revistas, fanzines, cordéis ou audiolivros gravados em mídias físicas. 

As Feiras Literárias são eventos que fazem parte da programação que comemora o centenário da Semana de Arte Moderna de 1922, promovida pela Prefeitura de São Paulo. Elas acontecerão nos Espaços Teia, os coworkings públicos da capital, executados pela ADE SAMPA. Além das exposições literárias, os eventos contarão com outras atividades, como rodas de conversa e apresentações artísticas. 

A programação completa das feiras será divulgada em breve no site da ADE SAMPA. Enquanto isso, se você possui um trabalho literário, confira essa oportunidade e divulgue para outros artistas! 

Clique aqui para acessar o edital 

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
plugins premium WordPress